Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    COMO SERIA O PAR IDEAL? – CANAL METE A COLHER

    01.11.13 Postado por Neguinha | Categoria: Canal Mete a Colher

    Se preparem, pois no vídeo de hoje vamos bater um papo de como seria o parceiro ideal!

    Ter uma esposinha que mantenha sempre a casa em ordem, um marido que não reclame da fatura do cartão, uma esposa que nunca fica com dor de cabeça, a tampa do vaso sempre abaixada e a toalha pendurada… Enfim, essas e outras ideias que formamos do que seria um par perfeito, podem ser deixadas de lado quando encontramos o amor verdadeiro… e é aí que a convivência se torna muito mais fácil e agradável ao lado de seu ogro(a)!

    Não deixem de assinar o Canal Mete a Colher e conferir nossos vídeos! Juramos que hoje não iremos interpretar! kkk

    E pra não ficar por fora de tudo o que acontece, nos acompanhem também no Facebook,Twitter e Instagram

     

    apoio-nsfw!

    1. Marina
      01/11/13

      Neguinha, sempre achei o môre machista! Mas menina, hoje vi que a machista é você. Em que mundo você vive minha filha? Que homem tem que sustentar a casa, e a mulher se QUISER trabalhar, gastar todo o salário com ela mesma?
      Quem precisa de algum tratamento nesse casal é você. Primeiro, porque parece ser possessiva ein? Se ele quiser te trair, minha filha, ele vai trair, não é você ficar ligando pra ele enqto ele está na academia (isso é o cúmulo, se desconfia, tira tua bunda da cadeira e vai junto) que vai mudar alguma coisa. E segundo, seus pensamentos estão super ultrapassados!!
      E não adianta ficar braba com o meu comentário ein :*

      • Neguinha
        01/11/13

        kkkkkkkk fico não! Adoro quando metem a colher também!

      • Priscilla
        05/11/13

        Eu só ia ser menos agressiva pra falar, mas concordo com você! rs O More arrasou, tem vez que ele me irrita, mas agr acertou em cheio. Hahahahah Neguinha, vai com ele e mostra que tbm sabe ser fitness, hahaha! Esteja presente na vida do seu macho quando ele te convidar e mostra que entende quando ele sair com o amigo dele. Até pq vc tbm pode sair pra conversar com suas amigas o que nao conversaria com ele perto. E concordo com o More que o casal junto é que tem que pagar tudo e com o que sobra cada um faz o que quiser!

    2. Lilith
      01/11/13

      Realmente, seu pensamento é bem ultrapassado. É bem melhor ser capaz de tomar decisões junto com o parceiro e dividir tarefas / contas / etc. Bahhh…choquei! E coitado do môre…O cara provavelmente não pode nem ter um tempo de privada com a porta fechada…

      Mas assim, parceiro ideial realmente não existe e nem adianta arrumar um para tentar fazer com que ele(a) se torne aquilo que você acha ideal. O ideal, e já faz toda a diferença, é respeitar e compreender a individualidade do outro, os defeitos e as manias, que todos têm. Afinal, aquilo que quero para mim, respeito e compreensão, também devo demonstrar para com o outro.

    3. Hortência
      01/11/13

      Qualquer homem quer transar toda hora isso não é “benefício” só seu! uhahuahuuhauhauhauh Adoro cada vez mais esses vídeos!!! E mulher que pensamento ultrapassado… Se ele tem q pagar todas as contas então vc tem q arrumar a casa toda e sem reclamar sim!!!

      • Neguinha
        01/11/13

        O dia em que ele topar pagar todas as despesas e eu ficar com o meu dinheirinho só pra mim, arrumo a casa todinha na maior felicidade e se quiser ainda coloco uma fantasia de empregadinha e chamo ele de “meu patrãozinho”! kkkk

    4. Lara
      01/11/13

      Sabe o que eu senti quando vi esse vídeo? (fora o desespero do meu casamento já está chegando) Que o More n te faz um elogio neginha, só reclama e n te valoriza em nada… ele acha que cuidar da casa é fácil, e pelo que eu percebi (pelo menos no vídeo) ele n cuida e está reclamando… CUIDADO More, vc deixando sua mulher p ir ao parque ou sair sozinho ou reclamando mto, já já levam ela de vc e vc correndo atrás da vitamina D (essa foi péssima, me poupe!!!). Se eu fosse a neguinha, iria checar a novidade que tem nesse parque, pq como já disse em outro comentário, acho o more um gato (n me mata neguinha!).

      Abram os olhos os dois!!!

      • Neguinha
        01/11/13

        kkkkkkkkkkkk um dia eu dou uma de doida neurótica e me escondo atrás de uma moita lá no parque, se tiver outra doida aqui em Brasília com disposição para me acompanhar, melhor! ahahahah (risada do mal)

    5. Kátia
      01/11/13

      Com todo o respeito Neguinha, coitado do More…concordo totalmente com o More quando ele disse q os dois devem trabalhar, unis os salários, pagarem as contas juntos e se divertir juntos, sinceramente hoje eu acho a coisa mais correta…
      Em relação a ele sair ir pro Parque, ele te convidou pra ir junto várias vezes, ele não ta fazendo nada escondido, então pq pirar? Vc sabe aonde encontrar ele, não existe essa necessidade de estar junto o tempo tdo… Você me lembra muito meu namorado, que praticamente me obriga a ir junto com ele no futebol e quando ta la jogando e faz gol, aponta pra mim e faz coraçãozinho… Por mais lindo que isso pareça, as vezes eu quero ficar sozinha também e ele n me da esse tempo…

      E more, em relação ao pneu furado… não é toda mulher que não sabe trocar pneu tá… rsrsrsrsrsrs

    6. Beca
      01/11/13

      Gostei do vídeo e super concordo com a Neguinha em tudooo, principalmente quando ela diz que o homem tem que ser o provedor do lar.

      • Dr. Love
        04/11/13

        Que bosta hein!

    7. Ana E.
      01/11/13

      Meu Deeus vcs são mto engraçados, mas tenho q dizer, os dois tem suas opiniões sem nexo. Sempre achei o Môre machista, e ele realmente é, mas como alguém disse aí antes, a Neguinha tbm! Q é isso Neguinha? Se vcs estão casados, tem uma casa, tem filhos, vcs devem dividir as coisas direito! Não é o Môre quem deve pagar tudo. Olha, meus pais são separados, mas acho a questão econômica justa entre eles: os dois trabalham no mesmo ramo, não tem dificuldades, e por isso meu pai não paga pensão.
      E Môre, que idiotice é essa de que a Neguinha deve ser uma dona de casa submissa e nunca reclamar??? Pelamordedeusné?! Coitada, passando por mudanças hormonais e tendo um marido q só reclama! Meu filho, essa história de hormônios é real sim viu, pode perguntar a qualquer médico, a maior prova é essa sua fome por sexo (por sinal, não tem nada de errado em querer sexo todo dia, faz super bem ao corpo e ao casal, desde d q os dois estejam receptivos kk), q é provocada pelos altos níveis d testosterona. Imagino a Neguinha daqui a alguns alguns anos com câncer de colo de útero, se perguntando pq, e dpois q for no médico descobre q esse tipo d câncer pode ser causado pelo impacto forte do pênis com o colo do útero. Quem seria o culpado? O grosseiro aí. Môre, se eu fosse homem e tivesse no seu lugar, respeitava e elogiava mais essa mulher. Ela é linda, e está apenas passando por uma fase difícil do corpo feminino.
      Parece q vcs dois tem mta coisa a melhorar. Aconselho respeito mútuo, e diminuição desse machismo. Desculpe o excesso d sinceridade kkk bjs pra vcs, casal lindo!

    8. vanessa
      03/11/13

      Como a Neguinha disse no vídeo…parceiro ideal é uma ilusão.
      Temos que ser realistas, e não deixar que a vida de sonho de fadas invada nossa vida real e crie expectativas tão longe de serem alcançadas.
      E o que eles falaram não foge muito do que esperamos algumas vezes : alguem que ajude na manutenção da casa, sexo com frequencia, alguem paciente para suportar nossas crises, até mesmo em alguem que nos banque… mas somos sensatos e sabemos que certas coisas são incabíveis de exigir, e muito mais que isso, conflita com outros interesses de desenvolvimento profissional e pessoal…alem que nenhum ser humano normal provalmente conseguiria executar todas essas tarefas por muito tempo…

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade